quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pequena amostra de crochê

Olá,uma ótima noite para vocês.
Gente eu amo o ponto cruz ,como vocês já sabem,mas acho lindo o crochê, admiro quem o faz.
Uma peça bordada em ponto cruz com acabamento em crochê fica um arraso.
Sempre pago para alguém fazer o crochê nas minhas peças.
Já tentei aprender mas não tinha jeito,sei os pontos básicos mais não consigo montar uma peça.
De tanto assistir a tarde aos programas de artesanato vi vários trabalhos em  barbante, o qual utiliza os mesmos pontos de crochê,  o que resolvi fazer?
 Entrei em um curso para aprender a trabalhar com barbante,veja a minha primeira amostra.


Não ficou profissional,mas pra quem não sabia nada ficou boa.Precisa só de uma arrumadinha,os próximos sairão melhores.
Eu gostei e estou muito feliz para continuar,praticando,praticando chego lá.
Espero que vocês tenham gostado.
                          Beijos
              Deus abençoe vocês
                          Rose



Nenhum comentário:

Postar um comentário