domingo, 1 de dezembro de 2013

Kit Toalhinhas de boca

Boa noite galerinha,

saudades de vocês!!
Nossa!! Estou afastada de vocês há quase um mês!
Mas,tenho motivo justo pra esse desaparecimento,as encomendas não param de chegar e o tempo não pará.
Graças a Deus! 
Adoro o que faço e quanto mais encomendas mais eu me empolgo pra dá conta de tudo e entregar no prazo estipulado.
Agora estou indo pro lado infantil,para bebês, e tenho novidades quentinhas saindo do forno.
A partir de hoje irei postar cada dia um trabalho que fiz,os quais já foram entregues.
Espero que gostem,vejam o primeiro:

Kit toalhinha de boca

Fralda de ombro

Fralda de ombro e fralda para chupeta

 Fralda para chupeta

O Kit

Em seguida eis o gráfico para quem gostou e quiser fazer.


Aguardo suas opiniões,pois elas são importantes para mim.

Bjs gente amada
E até amanhã com mais novidades!!

Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário