domingo, 16 de novembro de 2014

Kit fralda coelhinho

Bom dia e bom domingo pra vcs que me visitam!!

Feliz,estou muito feliz!!
Muitas encomendas,e cada encomenda entregue a satisfação das minhas clientes,isso não tem preço!!
Só me dá mais força para caprichar e buscar mais aperfeiçoamento e novidades para agradá-las.
Minha cliente encomendou 3 kits fraldas,esse é o primeiro,depois postarei os outros.

Encomenda prontinha,entregue e cliente feliz!
Cliente: Maria Elvira.
Cidade: Arcoverde-PE

Kit fralda 3 peças
*1 fralda passeio personalizada
* 1 toalha fralda personalizada
* 1 fraldinha para chupeta



Toalha fralda personalizada


Toalha fralda personalizada


Toalha fralda personalizada


Fralda passeio personalizada


Kit fralda
fralda passeio e fraldinha para chupeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário