terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Barrinhas para toalhas de lavabo

Meninas,
hj tive uma grande decepção com uma cliente,super chato !!
Há um mês atrás uma pessoa me abordou no face e me fez o pedido de umas barrinhas e um par de bico de crochê,beleza.
Combinamos de que ela enviaria uma parte do valor pra que eu pudesse começar  a produção e o restante quando eu concluísse e fosse enviar pra ela.
Hj quando comuniquei que estava pronto e que ela deveria me enviar o restante pra que eu pudesse postar nos Correios,a mesma se recusou,disse que não depositaria o restante na minha conta,só quando estivesse com o produto na casa dela.
Pode minhas queridas uma coisa dessas !!!
Fiquei passada,e tem mais a  mesma ainda me exigiu a devolução do dinheiro e que iria entrar com os direitos dela.
Meu Deus!! Nos deparamos com cada situação!!
Terminei perdendo o serviço,o tempo e tudo mais.
Mas vou repassar pra quem desejar.
Vejam as barrinhas :







Nenhum comentário:

Postar um comentário