quinta-feira, 15 de junho de 2017

Toalhinhas de Batizado

Boa tarde fadinhas , tudo bem com vcs ?!
Hj feriadão nacional, todo mundo em casa descansando outros não e artesã que é artesã fica a espera de um feriadão pra poder colocar suas encomendas em dias .
Hj trago essas toalhinhas de batizado, foram as primeiras que fiz.
A cliente amou !
Elas foram feitas ano passado e só hj lembrei que não havia publicado aqui no blog.
Espero que vcs tb gostem .
Ótimo restinho de feriado e até a próxima postagem.
Xero 




Nenhum comentário:

Postar um comentário